quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CAUCAIENSES SÃO REFÉNS DO TRANSPORTE COLETIVO DA CIDADE

Melhorar pra quê? Se não tem ninguem para concorrer? Esse deve ser o lema da Empresa Vitória que há anos domina o sistema de transporte coletivo da Cidade. 
Uma das empresas mais ricas e com maior poder de arrecadação do nosso município, castiga o nosso sofrível povo com seus microônibus que mais parecem caixa de fósforos, com seus horários estúpidos e irregulares que deixam os munícipes a mercê da sorte.
Ontem, ao passar pelo ponto de ônibus situado nas proximidades do North Shopping, percebí o quanto nosso povo trabalhador sofre com os horários irregulares destes ônibus e pular de alegria ao visualizar de longe a chegada de uma "topic" super lotada e dizer: É nessa que eu vou !
A concorrência já provou em todos os aspectos como na telefonia, na internet, nos serviços bancários e em outras coisas mais, que é a melhor opção para o usuário, pois enquanto a referida empresa monopoliza o serviço em Caucaia e o transporte alternativo é cada vez mais perseguido, nosso povo continuará sofrendo principalmente nas rotas municipais, com as caixas de fósforos que parecem ônibus e com os motoristas estressados em acumularem as funções de motorista e cobrador.