quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TABAPUÁ COMPLETA 1 ANO SEM POSTO DE SAÚDE

Há exatamente 1 ano, os moradores do Tabapuá ao chegarem no antigo PSF Afonso de Medeiros, surpreenderam-se com aviso que informava que o atendimento médico passaria a ser prestado em outro local.
Até hoje, o atendimento não foi reestabelecido no local e o pior, não existem indícios de uma possivel reforma no prédio (como mostra foto abaixo), e o atendimento aos munícipes daquele bairro, continua sendo prestado em prédios alugados.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FIM DO 13º DOS COMISSIONADOS DEVERÁ SER EMPECILHO EM 2012

A retirada do 13º dos servidores comissionados municipais, deverá ser um empecilho ás autoridades da cidade que concordaram com o fim do benefício, entre eles, o Prefeito Municipal e os Vereadores que pretendem de candidatar novamente aos cargos.
Assim como tiveram seus nomes manchados com o episódio dos carros locados anteriormente, os atuais vereadores carregarão em seus ombros nas próximas eleições, a responsabilidade por suas omissões em votar e aprovar uma determinação arbitrária da excelência municipal. Retirando desta maneira, o poder de compra dos funcionários, principalmente nas festas de fim de ano.
Cá pra nós, o povo tem uma memória de elefante e essa ação deverá ser lembrada pelos funcionários e seus familiares na hora do pleito.