segunda-feira, 11 de julho de 2011

AVISO AOS BLOGS DA PREFEITURA: MAIS CAUCAIA NÃO É IGUAL AO TV DA CAUCAIA

Prezados companheiros;

1 . Quero esclarecer que tem tal democracia usada por todos nós “blogs”, nada mais é, do que uma ferramenta de expressão dos nossos pensamentos e opiniões. Se no meu ponto de vista, acho a atual administração um fracasso total e não sou somente eu, é livre arbítrio de minha parte.

2. Nunca fiz ou faço parte de grupo político, tampouco sou filiado á algum partido. Sou apenas um espectador curioso e amante da cidade onde nascí, por isso quero o melhor para ela, exemplo: Não reproduzí ou “copiei” nenhuma matéria em que o blog TV DA CAUCAIA E O DEPUTADO CARLOMANO MARQUES, descaracterizou e ofendeu totalmente e moralmente o nome do Prefeito Dr. Washington e sua administração, e por outras vezes, postei matérias em que o Prefeito Dr. Washington se saiu bem, como na adesão do Vereador Deuzinho e na realização do concurso público para a Prefeitura. Estou certo?

3. A crítica construtiva como fazia o Vereador Deuzinho em tempos de oposição, nada mais é, que uma ferramenta para a administração tentar corrigir seus erros, “Foi assim que o Vereador Deuzinho admitiu ao assumir sua Secretaria”. 

4. Quanto a matéria publicada: NOME DO ATUAL PREFEITO TEM SUPER INDICE DE DESAPROVAÇÃO, é só nossos nobres colegas andarem pelas ruas do nosso município e ouvirem o povo falar, assim constatarão e verão que nossa matéria não falta com a verdade. Quanto aos rendimentos de alguns blogueiros virem dos cofres da Prefeitura, também não tenho nada contra, pois se nossos gestores surrupiam tanto do dinheiro público, o que há de mal ganhar alguns centavos?

Assim, agradeço ás críticas enviadas pelos meus amigos blogueiros, mas reafirmo, independente de quem seja o novo gestor, pois acho que o atual não se reelege, continuarei a postar meus pensamentos, críticas e sugestões, assim como os nobres amigos, deverão continuarem com seus blogs que são de enorme valia e prestam um grande serviço ao nosso povo. 

OBRIGADO. MAIS CAUCAIA.

4 comentários:

  1. Vivemos em uma democracia, todos tem direito de manisfestar seus pesamentos.

    Creio que em toda cidade deva existir dois tipos de blog, um de oposição e um de situação para que as pessoas possam acompanhar o que estar acontecendo no cenário politico da sua cidade, isso não quer dizer um seja melhor que o outro.

    Concordo com você quando diz que o NOME DO ATUAL PREFEITO TEM SUPER INDICE DE DESAPROVAÇÃO, ele demorou muito para começar a fazer as coisas, mais temos que esperar para ver se estar situação mudará depois dessas obras que estar fazendo.

    Agora quando diz que ele não se reelege, ai tenho minhas duvidas, pois se a atual administração não é bem vista pelo povo a administração passada também não é bem vista e a 3 via vem do PSDB que é um partido que também não é bem visto, então ta complicado, mais uma coisa digo irá ser uma disputa acirrada, só lamento o povo de Caucaia não ter bons nomes para escolher nessa disputa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, quando digo que ele não se reelege, é o meu ponto de vista, como cada um tem o seu. obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Amigo veja bem, não foi uma critica, quando disse que tinha minhas duvidas sobre a reeleição do prefeito é que tanto ele como a Inês deixaram muito a desejar. Mais entendi que era sua opinião e como você disse cada um tem a sua.

    Uma coisa é certa tanto o atual prefeito como a Inês como Cel. Amarílio vão ter quer correr atrás, pois parece que vai ser uma disputa acirrada.

    Abraços

    ResponderExcluir