segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HIPOCRISIA PURA

Um Vereador de Caucaia licenciado, que a cada dia que passa, supera todos os limites da hipocresia e demagogia pública que um município já viu, isso mesmo, um político de nossa Cidade que não suporta nem o peso de suas próprias pernas, tampouco de suas palavras, quer desafiar ou sugerir aos politicos votados em nosso município nas ultimas eleições para um debate na internet. Ora, como debater com os outros, se vossa excelência não tem posição concreta quando a sua própria política ?
Entendamos, quem não lembra que nas eleições passadas nosso Vereador em questão, iniciou as campanhas pedindo seus votos para os candidatos Tasso, Marcos Cals e José Serra, mudando de opinião e posição logo no segundo turno, indo para a turma dos quase eleitos Cid e Dilma ? Lembram ?
Entendamos também, quem não lembra que em seus fervorosos discursos na Câmara Municipal, o edil dizia que era de oposição, que não quis e nunca desejou ser da situação ? Lembram ?
Ora Vereador, iniciar um debate sem um pingo de credibilidade não é legal !  Vamos trabalhar e fazer alguma coisa por Caucaia que é melhor pra todos ! Vamos parar de blá blá blá, o povo de Caucaia não merece tanta cara de pau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário