quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ÁGUA NO CHOPP DOS VEREADORES

A decisão do Tribunal de Justiça do Ceará é válida e amena, diante de tantas evidências de irregularidades na locação dos veículos. É certo contestar que as testemunhas não foram ouvidas e ainda, quando alguns deles querem justificar e dizerem que não perderam os direitos políticos, É MENTIRA. Eles perderam SIM, os direitos políticos, contudo possuem o direito de recorrer. 
O pior de tudo, é que esse incidente mexe novamente com os ânimos dos edis envolvidos e podem refletir sem sombra de dúvidas no processo eleitoral, tendo em vista o enveredamento de alguns deles para alguns partidos, lados oposionistas e a intenção de candidatar-se a Prefeitura ou Vice Prefeitura. Quem não lembra que um dos vereadores envolvidos e hoje Secretário de Patrimônio da Prefeitura, foi o principal cabo eleitoral do então Presidente eleito da Câmara, Vereador Maia, autor de toda lambança.
Inclusive, alguns "blogueiros" e puxa-saquistas do Prefeito, comemoravam o resultado quando se tocaram que um dos principais aliados dele, também está no meio dos condenados...logo vieram as retificações...rsrsrsrs.
Fortalecido saiu o Prefeito Dr. Washington, que não tem seu nome envolvido e permanece neutro, pura sapiência de sua parte. Agora, é aguardar e ver no que vai dar o recurso impetrado pelos vereadores, mas uma coisa é certa, seus nomes mais um vez serão lembrados pelo eleitor no dia da eleição.

Um comentário:

  1. È meu caro amigo, gostei do seu comentário. O problema é que nossos munícipes esquecem os problemas causados por este pessoal e voltam a elegê-los. Tanto é assim, que dos envol
    vidos, a metade foi reeleita. Eu acredito, que comentário do tipo dêste cidadão, só serve para confundir o eleitor e isto deveria ser proibido. Por isto que no blog dêste edil, só é aceitável comentário se for puxando o saco dêle.

    ResponderExcluir