quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O POVO TAMBÉM QUER UMA FATIA DO BOLO.

Com a aproximação do fim de ano e a chegada de 2012, os prefeituráveis se movimentam e se articulam no intuito de angariarem apoiadores e benefícios em prol de suas campanhas. 
Sabedor disso, o atual Prefeito, usa do artificio mais fácil e mais comum para quem estar no Poder: A Máquina Pública. Como? 
No início do ano, o Governo Municipal, levou para seu "time' o Vereador Deuzinho e deu-lhe uma das secretarias com o maior orçamento do município, a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos, que é responsável pela coleta do lixo, de recolher a taxa de iluminação pública que é cobrada em sua conta de luz e outros serviços mais.
Agora, a Prefeitura que já tinha o apoio do PT Municipal, ocupando a Secretaria de Trabalho, realocou os membros do partido na Secretaria de Educação, Secretaria esta, que dota do maior orçamento do Governo Municipal, recebendo inclusive, a maior parte de verbas oriundas do Governo Federal destinadas á nossa Cidade. Isso tudo, sem contar que o dito PT, já ocupa praticamente todos os cargos da Secretaria de Ação Social, incluindo os cargos de Secretário e Sub-secretário municipal da pasta. É pouco ou quer mais ? Qual o motivo dessa super valorização do Partido dos Trabalhadores ? A antiga secretária não estava fazendo um bom trabalho ? Até onde irá uma possível "inveja" por parte dos outros partidos aliados á base governista, que incham a folha da Secretaria de Articulação Política e do próprio Gabinete do Prefeito ?
Concluindo, fica a indagação: E o povo onde fica ? Faminto por serviços públicos de qualidade, principalmente na área da saúde, onde nosso gestor é médico, a população permanece a mercê de seus governantes que só trabalham para barganhar benefícios para sí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário