quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CALÇAMENTO DE QUALIDADE

Muito se tem criticado a administração do Prefeito Dr. Washington em vários quesitos, e até certo ponto concordo com algumas críticas, pois também somos críticos de algumas coisas que achamos errados. Também concordo quanto á má qualidade do asfalto que está sendo pavimentado em nosso município, pois acho que o mesmo, apesar de trazer melhorias para nossas vias, não durará o suficiente quando o período invernoso chegar.
O ponto positivo fica por conta da ótima qualidade que se tem empregado na construção do calçamento em pedra tosca, digo isso, por conta de uma visita que fiz á familiares no bairro do Arianópolis, pois constatei ao chegar no local, que o serviço alí prestado, ficou perfeito e não tenho do que reclamar. Por fim, agradeço á Prefeitura pelo serviço prestado e desejo que o mesmo ocorra em todos os bairros que necessitam do serviço.

5 comentários:

  1. Eu discordo meu amigo do que você acaba de divulgar acima, pois basta você dar uma voltinha aqui no Parque Potira 2, ou mais precisamente, na Rua Jorge Guimarães, para se certificar do péssimo serviço, que estão concluindo.Além de destruirem o meio fio quase que totalmente, o calçamento não encostou no mesmo, ficou afastado uns 20 centimetros e estão tentanto fazer à sargeta, misturando a piçarra com pouco de cimento e a mesma, pode ser quebrada, com um simples esforço, além de está sendo concluída, sem a compactação do solo, já que o rolo compressor, passou apenas no calçamento, pois como eu citei, o mesmo não enconstou no meio fio. Isto eu já denunciei aos responsáveis pela administração (Pref. washington e Deuzinho), e até agora, nenhuma providência foi tomada.

    ResponderExcluir
  2. certamente, isso deve ocorrer em alguns lugares.

    ResponderExcluir
  3. Olá, também discordo, por ainda há muito do que reclarmar... não sei qual foi a rua que você visitou essa família no Arianópolis, mas se der uma volta pelas continuidade da Avenida Airton Sena, entrando no bairro, na rua das Oiticicas, na rua das Acácias, no final da rua Nova Jerusalém, verá que nada mudou. Daí fica uma questão, por que fazer uma rua sim e outra não? eu elogiaria se fosse um projeto coeso e de interesse em melhorar a vida da população em geral, e não só em partes... trata-se de fazer uma parte agora e outra apenas no ano que vem para a população não esquecer antes das eleições? e o que falar nos animais que circulam pelas ruas (as mesmas de calçamento perfeito que você aponta), mas também pelo Nova Metrópole para quem quiser ver? animais comendo lixo nas ruas, pois não há containers...e mesmo quando há os catadores retiram de dentro para separar o lixo...falta muita coisa, Caucaia ainda é um lugar muito sofrido, sobretudo, pelas políticas públicas....que quando chegam, vêm assim...em partes... feitas irregularmente, sem compromisso com a população....!!!

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar gostaria de saber qual o interesse dessa sua opinião, já que na condição de morador do bairro Arianópolis, o que percebo é que somente algumas rua foram calçadas, e outras, como a continuação da Av. Airton Sena. digo AVENIDA, foram deixadas para depois, sabe-se lá quando. Será nas véspera das eleicões? E relacionado a isso temos muitos problemas de saúde pública. Pois, como algumas ruas foram calçadas mas não foi feita a ligação de esgoto pla cagece, alguns moradores despejam o esgoto, incluindo fossas, diretamente nas ruas, abrindo buracos, verdadeiras crateras nas ruas calçadas ou não. Além disso tem crianças brincando nas ruas e pisando no chão contaminado com a sujeira já mencionada. Isso sem contar o tanto de lixo jogado nas ruas, basicamente, por não ter um serviço de coleta eficiente por parte do poder público. Tudo isso se mistura a animais que são criados soltos nas ruas, sem o mínimo controle de zôonose. Estes problemas se agravam mais quando entre estes animais estão vacas que fornecem leite para consumo no comércio local.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários:
    Visitei algumas ruas e percebí que o calçamento foi bem feito por alí, mas também verifiquei que algumas ruas foram deixadas para depois. Elogiei a prefeitura pelo trabalho feito no intuito que o serviço fosse estendido para as outras ruas. abraço !

    ResponderExcluir