terça-feira, 22 de novembro de 2011

CONTROLE DE ZOONOSES EM CAUCAIA É INEFICIENTE

Não é de hoje que ao transitar pelas ruas da Cidade, principalmente na periferia onde o serviço público não existe, que se nota o desapego da Administração Pública com o controle de zoonoses de Caucaia. 
O Problema é que nossa Cidade por seu clima (quente) e as vezes passar por quadras chuvosas intensas, tem uma grande tendência á proliferação de mosquitos e assemelhados. A pior parte, fica por conta do pouco investimento que o Poder Público Municipal adota para políticas de prevenção de doenças do tipo. 
Acontece que ao trafegar pela Avenida Dom Almeida Lustosa, na Grande Jurema, constatamos o grande número de cães de rua, inclusive em sua grande maioria demostrando sinais de doenças nocivas como calazar e outras do tipo, levando perigo aos pedestres que por alí passam, sem contar com os moradores da região que têm que conviver com os animais rondando suas residências. 
Em todos os quesitos, a saúde pública de Caucaia, vive um caos e não adianta Jornal, Propaganda na TV, no rádio e Outdoors para dizer que está tudo bem na Cidade, pois Nâo está.

3 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE, ESTOU COM UMA CADELA E JA TENTEI FAZER VÁRIOS CONTATOS COM A SECRETARIA DE SAÚDE E ELES NÃO FAZEM NADA. O PREFEITO É UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR

    ResponderExcluir
  2. Moro no Arianópolis e por aqui ocorre o mesmo. Nunca vi um carro fumacê, tampouco fui visitado por agentes de saúde ou de combate a quaisquer que seja a forma de doença. É um Deus nós acuda. Ô. prefeturazinha safada.

    ResponderExcluir
  3. Concordo moro aqui no nova Metropole e nunca vi um fumace passar aqui nem cuidar de nenhum cão que tivesse precisando

    ResponderExcluir