quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caucaia, a colonização.

Tudo que parte dessa administração, tem um lado obscuro, tudo ou o pouco que a população se beneficia, tem um lado negro da história.
Se um calçamento é entregue aos moradores da sua rua, lá está uma obra em prol dos portugueses, se o asfalto é entregue á população, lá está novamente mais uma empresa portuguesa se beneficiando.
E se o décimo terceiro dos comissionados é retirado? Lá está mais uma presa portuguesa se beneficiando, pois nada mais, nada menos que 1 milhão de reais, foi empregado em campanhas publicitárias do desgoverno municipal somente em 2011. E sabe quem recebeu e continua recebendo "boladas" semelhantes á essa, é claro que é a PAZ PUBLICIDADE, e de quem é essa empresa? dos portugueses amigos do prefeito, enquanto nossos empresários da cidade permanecem só chupando o dedo, sem oportunidade alguma de ver sua empresa crescer. o
O certo é que, nossos "gajos" encontraram o lugar certo para fugirem da crise que assola seu país e o continente europeu.
Pergunto: Se tirarmos muita "areia" de um local, aquele lugar certamente se tornará um buraco? Respondo: É claro que sim, pois o burcao que estão fazendo nas finanças do nosso município é tão grande que jamais poderá ser tapado.
Fica claro e mais cego é aquele que não quer ver, terminando ou não o governo português esse ano, o buraco já estará feito para a próxima e mais umas três ou quatro administrações. Isso é preparar o futuro?

2 comentários:

  1. Eu gostaria de entender porque se criticam tanto estes portugueses, que segundo se falam, estão engajados na administração do nosso município. Ora, se eles estão por trás de todos os serviços, todas as obras, das duas uma: ou o preço deles é o menor ou o pessoal daqui, os empresários, não querem recorrer à justiça. Pois para ganharem tantas obras assim, alguma coisa está acontecendo e já é tempo de ficarmos sabendo se todas estas denúncias são verdadeiras. Caso sejam, que punanm os responsáveis. Olhem que às eleições estão se aproximando e é justo sabermos, quem está com a verdade. Pois é grande o comentário na cidade envolvendo estes portugueses.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Manoelito, você foi feliz no seu comentário !

    ResponderExcluir