quinta-feira, 10 de maio de 2012

O PREFEITO "PRAÇA"

Nunca na história desse país...perdão...município, vimos tantas inaugurações e reformas de praças e áreas de lazer. Não que isso seja ruim, pelo contrário, isso é muito bom, mas não é prioridade neste momento. 
Em um município que a prestação de serviço na área de saúde é uma piada, a atual gestão teima em inaugurar praças, em que além de ser uma investimento irrisório, deixa a desejar no quesito investimento prioritários. O que dizer ao transitar pelo Planalto Caucaia, o que falar ao passar pelas ruas do Parque Potira? I N T R A N S I T A V E I S !!!!!
Pergunto: Para que servem tantos babões de plantão? Será que nenhum tem a ousadia de mencionar ao prefeito que as prioridades estão sendo invertidas? Será que nenhum deles tem a coragem de falar que alguns postos de saúde estão fechando ou estão fechando por falta de estrutura?
Finalizando, agradeço a administração pelas belíssimas e "caríssimas" praças entregues á população, mas não fico satisfeito com apenas isso.

Um comentário:

  1. É VERDADE, O BAIRRO DE GENIPABU ESTÁ REFÉM DESSA GESTÃO, CONTINUE DIVULGANDO ISSO, MAIS NÃO SE ESQUEÇA TAMBÉM DE NOSSO BAIRRO.

    ACESSE O NOSSO BLOG AI: genipabuduran.blogspot.com.br

    seja nosso seguidor

    ResponderExcluir