segunda-feira, 2 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012] DEFINIDOS CANDIDATOS Á PREFEITO DE CAUCAIA

DR. WASHINGTON GÓIS - PRB 
Vice Prefeito: Cel. Paulo Guerra - PDT
Dr. Washington é médico e atualmente gestor do município, já foi vereador e Deputado Estadual, tenta ser o primeiro prefeito reeleito da história caucaiense.







INÊS ARRUDA - PMDB 
Vice Prefeita: Emília Pessoa - PRP 
Inês atualmente ocupa uma cadeira na Assembléia Legislativa, é ex-prefeita de Caucaia, esposa do ex-prefeito Zé Gerardo e se eleita, pode igualar o feito do ex-prefeito Domingos Pontes, tornando-se prefeita por duas vezes.






PAULO GURGEL - PSDB 
Vice Prefeito: Major Menezes 
Empresário, proprietário da Cigel Industrial, localizada no Parque Potira, é calouro na política caucaiense, faz o caminho inverso dos atuais candidatos, tenta ser o primeiro prefeito eleito oriundo da Grande Jurema. 






NAUMÍ AMORIM - PSL 
Vice Prefeito: Indefinido 
Empresário também da Grande Jurema, tem sua empresa sediada no Parque Potira, apesar de ser pouco conhecido no município, tem o nome bastante cotado naquele Distrito. 






UEDSON SILVA - PPL 
Vice Prefeito: Indefinido
Uedson é advogado, foi presidente da UMESCA e tenta juntamente com a nova sigla, ser uma nova alternativa na política do município.  





ESCOLHA BEM E VOTE NO SEU CANDIDATO. 

21 comentários:

  1. Meu nome é Carla Luciana Castilho, eu estou morando aqui no Ceará faz oito meses.
    Já abri um restaurante no Icaraí onde estou morando e também faço animação de festas.
    O que vi nessa cidade e principalmente aqui no bairro a forma que o lixo é administrado. Enfim, eu gostaria muito a ajuda de vocês para que aproveitássemos agora a época das eleições para alguém tomar providências. A culpa não é só dos governantes é também da população, que eu já percebi que jogam o lixo em qualquer lugar, inclusive ao redor todo dos containeres espalhados por ai, menos dentro deles. Não podemos deixar um bairro como o nosso ser tomado de tanto descaso e desrespeito, afinal aqui é uma praia e praia e lugar de turistas, lugar de quem vem de Fortaleza e dos arredores virem passar temporadas em suas lindas casas que por sinal até meio abandonadas, porque a praia é imunda de lixo, onde alguns bonitinhos vão fazer suas reuniõezinhas noturnas e deixam centenas de latas e garrafas de bebida depositada na areia numa naturalidade total. E final de semana? Nas segundas-feiras a praia está uma nojeira total.
    Outra coisa, quando é feito uma reforma em alguma casa ou condomínio, o entulho é depositado, ou na beira da rua que além de ficar horrível ainda tira o pouco do espaço que têm para pedestres (que nem calçada é), se não simplesmente no terreno baldio mais próximo.
    É assim que estamos preparados para receber cidadões do mundo inteiro na copa das confederações e para a copa do mundo?
    É assim que vamos aparecer em todas as TVs do mundo inteiro?
    É essa a impressão que queremos causar?
    Um grande exemplo muito bom, é a cidade de São Paulo, onde têm” 15 milhões" de habitantes, se você for flagrado jogando entulho em qualquer lugar, ou colocando o lixo em sua porta antes das 18 horas, e detalhe amarradinho em sacolas plásticas porque se estiver rasgado ou mesmo algum bicho da rua rasgar, o lixeiro não leva, afinal a responsabilidade é sua, porque o lixo foi você quem produziu, seja você quem for, sendo assim você leva uma multa de $R12.000,00. Então me pergunto se lá da certo porque aqui não daria?
    Eu peço licença para que eu possa postar fotos e alguns desabafos desse para quem sabe uma hora chegar até nossos ilustres candidatos. Agradeço muito se puderem ajudar.
    Estou à disposição para qualquer tipo de ajuda para esse fim.
    Afinal já cumpri com minha obrigação como cidadã brasileira e no dia 7 de outubro estarei depositando o meu voto em uma das urnas da cidade de Caucaia.

    Obrigada, um abraço a todos
    Carla Luciana Castilho
    Castilho_carla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante suas observações, mas infelizmente é assim mesmo que o povo cearense lida com o lixo, já que a fiscalização é pouca. Mas isso mesmo é falta de uma educação ambiental decente para a população, e de mais rigor nas fiscalizações e multas, mas infelizmente os nossos governantes anteriores nunca se preocuparam muito com a questão dos lixos que a população descarta de maneira inadequada. Já sobre os entulhos de construções e reformas colocados em lugares indevidos você deve fazer sua denúncia a Semace, que ele deverão fiscalizar o local e aplicar a multa ao responsável, pois os resíduos deveriam ter sido separados e mandados para o aterro destinado. Sempre que possível, denuncie um crime ambiental, assim você vai ajudar o seu bairro a ser um lugar bem melhor.

      Excluir
  2. Sr. Paulo Gurgel gostaria de saber quais seus projetos pra grande JUREMA.
    Ass: Carlos Gomes - Jurema

    ResponderExcluir
  3. Sr. NAUMÍ AMORIM - gostaria de saber quais seus projetos pra grande JUREMA.
    Ass: Carlos Gomes - Jurema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CANDIDATO A PREFEITO NAUMI AMORIM NR 17 TEM COMO PROPOSTA TRAZER INDUSTRIAS E REDUZIR O INDICE DE DESEMPREGO EM CAUCAIA, ELE É ATUALMENTE EMPRESARIO COM DUAS FABRICAS NO POTIRA , É O CANDIDATO MAIS COTADO ATUALMENTE..... . PRECISAMOS DELE .........

      Excluir
    2. Carlos,o Naumi ta querendo montar outra empresa... por isso que voto 10.

      Excluir
    3. Ele nao precisa nao pos tem 13 empresas.... mas se fosse o caso seria uma geraçao a mais de empregos.. pense nisso e vote 17. valeu amigo..... nao vote 10 a menos que vc nao precise do hospital de caucaia pq nao existe atendimento.....

      Excluir
  4. Caso tenham interese em responder envien respostas no e-mail: carlosthegomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. só vota na inés quem for burro essa mulher nem candidata deria ser FORA INÉS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a inés ja mostrou que nao é uma boa preita vem ai para gastar o dinhiro que nao levou muito tempo pra ganhar;

      Excluir
  6. o Dr. Washington foi o melhor prefeito que Caucaia ja teve, hoje a cidade esta bem melhor em termos de desenvolvimento mais ainda falta muita coisa.
    A proposito parece bricadeira a Sra. Ines Arruda se candidatar, ela substima a capacidade das pessoas. Mas ainda esta fresco na minha memoria como ficou a cidade de Caucaia quando ela deixou de pagar a empresa que recolhe o lixo da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Olá povo de caucaia queria aqui deixar um comentario sobre o descaso no hospital municipal Abelardo Gadelha de Caucaia, aconteceu que neste domingo dia 29 de julho 2012, eu tive meu ombro esquerdo deslocado e fui atras de socorro medico no hosptital de caucaia , chegando lá a atendente disse que nao tinha trauma pra atender ou seja em pleno domingo se vcs caucaiense que estima ser 193 mil moradores neste municipio se deslocar ou quebrar algo terá que ir pro hospital de fortaleza assim como eu fui e detalhe terá que pagar do seu proprio bolso o deslocamento por que tambem nao temos ambulancia, AGORA ME RESPONDAM QUEM QUISER, COMO PODE O ATUAL PREFEITO WASHINGTON GOES SER MEDICO E O HOSPITAL FICAR NESSAS CONDIÇOES? ESPERO RESPOSTA!!!! ACORDA CAUCAIA....

    ResponderExcluir
  8. Durante o percurso fui morrendo de dores pois no caminhos existiam muitos buracos e ate crateras , COMO PODE A PREFEITURA COMPROU A USINA DE ASFALTO O PREFEITO TEM O MAIOR ORGULHO DE DIZER ISSO MAS AS RUAS ESTAO EMBURACADAS.... ME EXPLIQUEM , ACORDA MEU POVO DE CAUCAIA, QUEM TIVER UMA RESPOSTA CONCRETA QUE PUBLIQUE AQUI!

    ResponderExcluir
  9. meus amigos de da cidade sofrida de caucaia sinto em dizer que cada pessoa tem a sua capacidade de trabalho, pois bem eu vou narrar aqui uma coisa muito importante nao podemos negar que temos um medico muito bom em caucaia estudou pra quilo, mais como prefeito é outra coisa como medico ficou muito tempo entre quatro paredes e prefeito ele nao é muito bom a cidade ficou esperando alguma coisa diferente e nao veio o que se esperava a saude nao tem mesmo veio algumas muitas reclamaçoes e dessepero nos hospitais e postos de saude ;

    ResponderExcluir
  10. Pelos candidatos que vi acima, não conheço mas, acho que voto no NAUMÍ, ou então NULO. Não voto na INÊS nem por decreto, WASHINGTON, votei nele eleição passada, errei, até me decepcionei, por isso, também não voto mais, PAULO GURGEL, poderia até votar, se não fosse pelo seu vice, MAJOR MENEZES, sem comentários! UEDSON SILVA, ainda não conheço suas propostas, esse é o único que ainda pode fazer-me mudar de opinião.

    ResponderExcluir
  11. Flavia alves
    olá estou morando em caucaia a 5 anos desde quando construir na rua jurupari peço profidencia para minha rua pos la tem uma cratera que quando chove vira á segunda lagoa agora não do tabapuã e sim da jurupari e falando que o prefeito mudou caucaia não vejo isso o que está feito por ex: upa, ceo etc isso é do governo do estado proposta do cid e colocar asfalto sorridor caf nas ruas não resolve problema e fiquei super surpresa pos a INES estava na minha rua sexta feira mas ela so ficou la no jurupari II não veio para baixo na altura do nº775 pos aqui so tem 8 casa construida e la não ver muito para ela que pena! gente temos que colocar é um vereador da qui da jurema lá dentro pra ver si ajente tem algum beneficio .

    ResponderExcluir
  12. eu voto dez, eu voto dez, eu voto dez por que tenho liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço o candidato Nauni Amorim a muito tempo, ele é da mesma cidade que minha familia, minha mãe e meu pai o conhecem desde criança pois ele vendia bala na porta da escola que minha mãe estudava, aos 16 anos ele foi embora pra goiais em um pau-de-arara trabalhar de galego vendento rede de porta em porta, melhorou sua condição econômica mas munca esqueceu de onde veio continuando a pessoa simples e trabalhadora que sempre foi. Hoje só no potira ele tem duas empresas que dão emprego e trazem desenvouvimento pra região além de ter convencido diversos aliados donos de empresas a fazerem como ele instalando-se na região. Ontem o pai dele esteve sentado na calçada da minha casa conversando com meu pai e disse: "Caucaia vai ganhar um presente se o Naumi for eleito, eu conheço meu filho e sei que muita coisa vai mudar pra melhor". Eu acredito pois conheço a história de luta deste homem. A proposito o Vice dele se chama Dr. Costa (dentista).

    ResponderExcluir
  14. quem vai ganhar e o 10 ,poois ele merece ganha de novvo e nos de novo para ganha DR:WASHINGTO E PAULO GUERRA VAMOS VOTA RUMO A VITORIA A VITORIA E DO POVO CAUCAIENSE UUUUU E DR:WASHINGTO

    ResponderExcluir
  15. voto no naumi amorim como prefeito e como vereador eduardo pessoa

    ResponderExcluir
  16. Galera Caucaia nao deve ficar como estar quero o novo pra Caucaia.
    Por isso voto Naumi Amorim 17.

    ResponderExcluir