sábado, 1 de setembro de 2012

GOVERNADOR CID NÃO DEFINE APOIO EM CAUCAIA

Quem esperava manifestação por parte do Governador Cid Gomes em favor do atual prefeito nesta campanha eleitoral, quebrou a cara. Tido como um dos trunfos do grupo que detém o Poder em Caucaia, o Governador Cid simplesmente não aparece, tampouco manifesta seu apoio á candidato algum. 
Um dos maiores bem feitores de Caucaia dos últimos tempos, o Governador do nosso Estado tenta agradar "gregos" e "troianos" permanecendo em "cima do muro" na disputa eleitoral em Caucaia, mesmo porque, não seria de bom grado ir contra um de seus maiores aliados, o PMDB do Senador Eunício Oliveira e da ex-prefeita Inês Arruda, principalmente naquele que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado e que poderá decidir eleições futuras como sempre faz. 
É possível ver nas ruas da cidade, materiais de campanha de ambos os candidatos, ladeados pelo Governador Cid, mesmo porque, os dois (Dr. Washington e Inês), pertencem ao grupo de partidos que dá sustentação a base do Governador a nível estadual, e cá pra nós, desta forma, o Governador se preserva e não tem tanto desgaste com aliados que futuramente possam se tornar adversários políticos. 

Um comentário:

  1. Boa noite!
    O nosso querido Governador deveria dá apoio ao Naumi Amorim, por ser um grande empresario e bem sucedido e por nao ter vício político.... faço aqui o meu pedido a ele.
    Obrigado!

    ResponderExcluir