domingo, 16 de setembro de 2012

SITUAÇÃO SE DESESPERA COM CRESCIMENTO DE ADVERSÁRIOS

Não é de hoje que venho postando aqui o evidente desespero e despreparo da atual gestão quanto o atual quadro político municipal. Diante de pesquisas divulgadas e estratégias bem executadas dos outros candidatos, o atual prefeito vê o poder escorrer pelos dedos. Como venho dizendo, pela primeira vez em campanhas eleitorais em Caucaia, vejo a situação partir para o ataque e de modo desesperado, agredir seus oponentes moralmente, tanto é que, após perceber o alto índice de rejeição da sua candidatura e a boa aceitação do candidato Naumi, também passou a denegrir a imagem do mesmo, assim como vinha fazendo com a Deputada Inês e outros. Posso estar enganado, mas é o que se tem visto no horário eleitoral e principalmente nas ruas, acho também, que o eleitorado não gosta desse tipo de campanha, tanto do prefeito como de aliados, pois a tática adotada em trazer para si os créditos das obras executadas pelo Governo Estadual não estão dando certo. Deste modo, vejo que Caucaia está pronta para seguir a tradição de não reeleger prefeito. 

4 comentários:

  1. Não sou de caucaia, e nem voto la.. mas frequento a cidade e posso dizer que está um caos. Uma calamidade, não se pode chamar aquelas vias de rua, é uma falta de dignidade beirando o extremo. Acorda Caucaia, esse prefeito de vocês é um ladrão, usa o dinheiro de vocês pra construir clínica de luxo e sustentar residência fora do estado! Abram o olho, não votem só porque el deu 100, 200 ou 500 reais pra vocês. Isso aí é nada mais nada menos que o dinheiro de vocês mesmos. Boa sorte nessas eleições

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mari pelo comentário. Abraço !

    ResponderExcluir
  3. NÓS CAUCAIENSES PRECISAMOS INOVAR, ESTAMOS COM UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE, TEMOS UM NOVO NOME PARA A NOSSA POLÍTICA. QUEM JÁ FOI E NÃO GANHOU MAIS É PORQUE NÃO MERECE.
    VAMOS PRESTAR ATENÇÃO TAMBÉM EM QUEM VOTAR PARA VEREADOR, SE A JUSTIÇA É CEGA E GANHA PARA CONTINUAR SEM ENXERGAR VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, ELEGENDO UM NOVO LEGISLATIVO.

    ResponderExcluir
  4. por isso a vez agora e do 17 voto no naumir no dia07 de outubro ja confirmado

    ResponderExcluir