segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CAUCAIENSES DEMONSTRAM MAIS UMA VEZ SUA INSATISFAÇÃO COM POLÍTICOS DA TERRA

Mais uma vez os caucaienses sufragaram nas urnas do nosso município seu descontentamento e indignação de como as prioridades são tratadas á nível municipal. Somente algo aproximado de 40% dos mais de duzentos mil eleitores deste município, votaram em candidatos oriundos de Caucaia. Refém de uma das mais pífias e desastrada administração municipal, Paulo Guerra, atual vice prefeito, teve depositado em sua "conta" toda a insatisfação e repúdio da população caucaiense, obtendo apenas 12 mil do total de 16 mil "dedadas" na urna, prova disso é que Caucaia foi um dos poucos municípios que o candidato de oposição ao Governo, Senador Eunício, venceu o pleito, contrariando o "pedido" de voto do atual gestor municipal para o candidato do Governador. Eduardo Pessoa, atual presidente da Câmara Municipal, também foi "homenageado" com o esquecimento do povo. Retrato de sua administração no parlamento municipal, submisso e omisso a Prefeitura Municipal, não obteve sequer sua votação passada, computando 14.000 votos no território de Soure. Inês Arruda, novamente ficará sem mandato, uma vez que ocupa vaga herdada do titular, terá mais uma vez que torcer para que os "ventos da sorte" ou uma articulação impecável coloque-a novamente na assembléia legislativa, isso tudo sem contar com o inédito e péssimo desempenho eleitoral que vem fazendo parte rotineiramente da carreira politica dos Arrudas com 15.000 votos no âmbito municipal.
Contabilizamos ainda, a votação obtida pelos ex-vereadores Dute e Germana, com 3.161 e 3.059 respectivamente e por fim, Dr. Américo, atualmente Vereador, com 5.038. 
O destaque fica por conta dos quase 28.000 votos atribuídos ao debutante a nível estadual Naumi Amorim, que salvou a "lavoura". Eleito, o novo Deputado tem o mesmo objetivo dos candidatos citados anteriormente, a Prefeitura Municipal. Naumi, segue o mesmo caminho do atual prefeito, assembléia-prefeitura com diferenciais preponderantes, as expressivas votações obtidas nas duas eleições nas quais participou e a popularidade. 32 mil votos na eleição municipal, até então pouquíssimo conhecido e quase 47 mil votos nesta última eleição. Naumi aparece como uma nova esperança aos munícipes assim como o atual prefeito despontara anteriormente. Torcemos para que este não caia no ostracismo e no canal da corrupção e que se torne de fato o gestor que todo cidadão caucaiense merece em 2016.

3 comentários: