domingo, 25 de setembro de 2011

CAUCAIA E O FUTURO

O que será que 2013 reserva para Caucaia? Será que estaremos a mercê de novos administradores e velhos costumes? Será que estaremos novamente entregues á políticos que só trabalham em benefício próprio ou é pura incompetência da parte deles deixar o município á mingua?
Uma coisa é quase certa, que teremos mais sete vereadores, inchando a Câmara Municipal, elaborando seus requerimentos inúteis que servem de alimento para as traças na gaveta do Prefeito e concordando com tudo que o chefe do poder executivo fala ou propõe. E o pior de tudo...Sabe-se que os três poderes do nosso país, são independentes e que o Poder Legislativo tem a principal prerrogativa de fiscalizar as ações do Poder Executivo, mas o mesmo não é feito, pois nossos vereadores são subalternos e não fiscalizam as ações da Prefeitura Municipal.
Em quem depositar nossas esperanças ? Em políticos como os de Caucaia ? Que não sustentam suas palavras e mudam de lado após receberem promessas de alguns "centavos" ? Realmente a incógnita é imensa, mas estamos nas mãos deles, pois somente com o poder do voto, poderemos sonhar com dias melhores para nossa cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário