quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É PRECISO VALORIZAR AS MELHORIAS

Muito se tem falado, isso ou aquilo do Secretário Deuzinho, sua mudança política, algumas decisões incoerentes e outras coisas mais, mas hoje, não viemos citicar, o assunto é outro. 
Quem conhece bem o secretário Deuzinho, sabe de seus defeitos, mas também conhece sua capacidade, inteligência e boa vontade de trabalhar por Caucaia. Ao andar pelas ruas da cidade, notamos a mudança no aspecto que a nova iluminação fez com as vias, apesar da taxa de iluminação pública ainda ser elevada, a sensação de segurança para pedestres e motoristas durante a noite é muito boa, além de facilitar o trabalho do policiamento preventivo. Se este serviço se estender por todos os bairros da Cidade, será ainda melhor e a população agradecerá a administração Washington Góis, que marcará um ponto positivo com a "aquisição" do Vereador Secretário.
É preciso valorizar as melhorias e criticar na hora que for preciso, por isso, vimos dar os parabéns ao bom trabalho desempenhado pelo Secretário, pois talento ele tem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário