quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ZÉ GERARDO TEM POUCA ACEITAÇÃO EM ENQUETE

Em pesquisa realizada em nosso blog, fizemos a seguinte pergunta: O que você acha de uma possível candidatura do Ex-Deputado Zé Gerardo para Prefeito? Teria chances de ser eleito? 66 % (117) leitores, acham que ele dificilmente seria eleito, enquanto 34% (59) votantes, acham que se Zé Gerardo for candidato á Prefeito em 2012, poderá obter êxito. 
OPINIÃO DO BLOG:
Cá pra nós, acho que uma candidatura á prefeitura do ex-prefeito Zé Gerardo, daria muito mais trabalho ao atual Prefeito, Dr. Washington do que uma tentativa de recondução ao cargo por parte da Deputada Inês Arruda, tendo em vista, sua grande desaprovação nas urnas com a fraca votação nas eleições de 2008 e 2010. Também há quem diga que os dois, Zé e Inês, detém o mesmo número de votos, assim como a avaliação do eleitorado.
Finalizando, no meu ponto de vista, acharia interessante uma candidatura de Zé Gerardo ao Poder Executivo, para constatar no apurado dos votos, se ele conseguiria o feito do também ex-prefeito Domingos Pontes e ser eleito por duas vezes (intercaladas), ou se nosso atual Prefeito quebrará a escrita e será reeleito !

Um comentário:

  1. Cruz. credo amigo, não fale uma coisa destas não. Zé Gerardo e Inês, nunca mais. Tenho fé em Deus e em Nossa Senhora dos Prazeres, que nunca mais êste pessoal, voltará ao poder. O Zé, que foi que fez em Brasília? Que eu me lembre, a última vez que êle usou à tribuna, foi no pequeno expediente, para anunciar à morte de um padre conterrâneo.
    A Inês, por ter mandado jogar asfalto em cima de terra, em vários distritos de nossa Caucaia. Dinheiro nosso jogado fora, além de muitas outras coisas mais.

    ResponderExcluir