segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ADESÃO DE PARTIDOS NÃO SIGNIFICA ELEIÇÃO FÁCIL

Todos sabemos, principalmente os caucaienses mais antigos, que as coligações partidárias em Caucaia são um caso a parte nas eleições, pois somente servem para distinguir a oposição da situação e elegerem seus vereadores. 
Para esclarecer melhor, digo-lhes que, o número de partidos aliados não quer dizer muita coisa para uma candidatura majoritária. Historicamente em nosso município, nossos prefeitos eleitos, têm superado a falta de apoio político-partidário e contrariam todos os prognósticos e pesquisas que supostamente apontaram um vencedor.
Quem não lembra da "carrada" de partidos que apoiaram a candidatura de Hugo Pontes, então candidato da situação á Prefeitura de Caucaia e sua derrota para o ex-deputado Zé Gerardo ou da vitória por uma diferença mínima de votos do falecido ex-prefeito Domingos Pontes em cima do mesmo Zé Gerardo. Por fim, quem diria que a "avalanche" de partidos apoiadores da ex-prefeita Inês Arruda, seriam derrotados pelo número reduzido de siglas apoiadoras da candidatura do prefeito Washington Góis?
Atenção pré-candidatos, abram os olhos, acumular não significa agregar !

4 comentários:

  1. Oiiiiie, estou seguindo o blog, sou de Caucaia.
    Tmbm tenho um blog, segue de volta ?

    http://cantinhodageane.blogspot.com
    Thal !

    ResponderExcluir
  2. Vi na enquete q a popularidade do atual prefeito esta PESSIMA.
    Pode ser q esteja mas garanto q é melhor q a antiga INÊS ARRUDA.
    Desculpem mas é minha opinião, cad aum tem a sua !

    Segue o meu blog acima...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Geane, sua opinião é válida ! O importante é cada um respeitar a opinião do próximo, pois isso é democracia ! Vou te seguir !

    ResponderExcluir
  4. futuro de caucaia
    pra alguém que almeija reeleição ou mesmo iniciar um novo mandato, tem que tratar um assunto com trabalho e seriedade, nao como um faz de conta como esta sendo levado pelo gestao atual, onde as secretaris nao planejam as suas ações, as ruas esboracadas, lixo a ceú aberto, saúde pública precária, funcionalismo público mal remunerado, a marginalidade e as drogas tomando conta dos nossos jovens, cadê a ação social, as comunidades de caucaia não sabendo mais a quem reinvidicar pois pouco são ouvidas.
    acorda caucaia pro futuro vamos nos espelhar em cidades onde tenham um real crescimento, onde as verbas sejam aplicadas em prol do conjunto, pois somos o segundo do ceará em arrecadamento, a segunda maior populaçao do estado e o povo agoniza em todos os sentidos. Queremos educação, saúde, segurança e qualidade de vida para todos os cidadãos e não açoes eleitoreiras em fim de mandato.....
    que esse presente de insatisfação não seja o nosso futuro, o futuro seja de confiança trabalho e realizaçoes verdadeiras.

    ResponderExcluir