sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ATENÇÃO PREFEITURA, BARRA NOVA ESTÁ Á MÍNGUA

Atenção babões, blogueiros sem noção, povo de Fortaleza e Portugal que vem ganhar seu dinheirinho aqui em Caucaia babando uma administração desastrosa e etc, vocês precisam fazer uma matéria ou divulgar em seus blogs, sites e outros, o descaso que acontece em Barra Nova. 
Acontece que a população daquela localidade, clama por melhorias na infraestrutura, na saúde pública e em outros aspectos de direito do cidadão.
Vamos começar pela escura e perigosa estrada de Barra Nova. Por ali, a iluminação é precária e a buraqueira constante, ao trafegar notamos as enormes crateras e a falta de luminárias nos postes, isso sem contar no mato que cresce em torno dela. 
O pior fica por conta da lama acumulada nas ruas por falta de saneamento básico, pois os moradores tem que conviver diariamente com o odor ali existente e a falta de higiene. 
Por fim, não poderia deixar de comentar da coleta de lixo feita na região, pois ela não existe, ao longo da Avenida principal daquele bairro, podemos notar o abandono do poder público municipal, sacos plásticos abarrotados de lixo se acumulam ali, provocando mau cheiro e o surgimento de animais indesejados espalhando o lixo na via como porcos, urubus e etc. Isso nossos amigos blogueiros não mostram. Abre o olho meu povo !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário