sexta-feira, 11 de julho de 2014

PAULO GUERRA ROMPE DOBRADINHA COM DANILO FORTE


Até então acordados e divulgados como os dois candidatos, estadual e federal, respectivamente, apoiados pelo prefeito Washington Góis, o Vice-prefeito de Caucaia Paulo Guerra (PDT), que tenta uma vaga na Assembleia Legislativa e o Deputado Federal Danilo Forte (PMDB), pleiteante à reeleição, romperam acordo firmado de dobradinha durante a campanha no município.

A decisão partiu de Paulo Guerra, que alegou três motivos, segundo ele bem plausíveis, que o levaram a tomar tal decisão. De acordo com o vice de Washington o primeiro deles foi a discordância organizacional da campanha, tendo como principalfator a criação de comitês, sendo ele favorável, por enxergar a necessidade de pontos de apoio à campanha, o que é de desacordo por parte de Danilo.

E por ultimo, de acordo com o pedetista é a questão de divergência política em nível de majoritário, tanto estadual como federal. Uma vez que. Paulo Guerra é da base aliada ao governo do estado, que lançou o nome do petista Camilo Santana ao governo, enquanto Danilo é correligionário e defensor ferrenho do nome do Senador Eunicio Oliveira. E mais acima Paulo apoia a candidatura de reeleição da Presidente Dilma Rousseff e o peemedebista é declarado Aécio Neves (PSDB).

Com isso mais um nome surge dentre os muitos que irão montar palanque em Caucaia, Paulo Guerra acaba de anunciar seu novo parceiro na garimpagem por votos no município. Segundo Guerra, já comunicou ao próprio Danilo e ao prefeito Washington, que fechou acordo com o empresário Moses Haendel (PPS), ex- guarda municipal e ex-ajudante de ordem (assessor) de Cid Gomes, que da noite para dia se tornou um riquíssimo empresário sobralense do ramo da educação.

Muito embora pertencente a coligação DEM, PTN, PSDC, PPS, que apoia também a exemplo de Danilo Forte a candidatura de Eunicio, Moses, tem, segundo Paulo Guerra, autorização do diretório nacional do PPS, a apoiar a candidatura de Camilo Santana ao governo do Ceará. Enquanto isso Paulo tem autonomia concedida pelo PDT a juntar-se em acordo de campanha em Caucaia, ao pepessista, ambos obedecendo às regras emanadas pela lei eleitoral.

Fonte: http://www.qrnoticias.com.br/

Um comentário:

  1. Nem deveria ter coragem para se candidatar.... fosse ele tratar dos assuntos pendentes no Icarai e não fugir da raia, deixando os moradores a merce do mar, já que o tão famoso e ineficiente "BAG WALL" defendido por ele só provocou destroços para todos os lados. Do Icaraí ele não espere voto algum, nem apareça aqui pra pedir voto.

    ResponderExcluir